BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

21/06/2005

4ª E ULTIMA PROVA - AERODROMO VILAR DE LUZ II

Ora viva caros Bttistas

Domingo dia 26, corre-se a ultima prova do campeonato de btt do interfreguesias da Maia, desta vez vamos regressar ao Aeródromo de Vilar de Luz na Maiata freguesia de Folgosa .
Quisemos que esta ultima etapa fosse uma espécie de Happy-end , mais festa que competição, assim delineamos um percurso todo ele dentro dos limites do Aeródromo , mas 95% em terra, assim desta vez o local de meta não será na Portaria , mas sim ,junto ao Bar do Aeródromo ou se quiserem junto ás B.M.s ( Bicicletas da Maia), quem não tiver bicla, requisita uma destas pasteleiras e "bute d`ai" .
O Percurso será predominantemente rolante, sendo que cada volta terá +/- 2.400 mts, estando a dificuldade mais na pedra solta e no calor. O escalão sub-12 correrá +/- 2.000 mts em duas voltas pequenas, os sub15 e Femininos, 4 voltas de 2.400 mts, os sub-18 , 5 voltas e os seniores e veteranos 6 voltas
A parte engraçado, será que de um ponto se consegue ver todo o percurso e assim podemos assistir ao desenrolar de toda a prova .
Mas não pensem que vai ser pêra doce o que falta em dureza , vai sobrar em velocidade e pneus furados e afinal ainda estão muitos lugares em disputa, por exemplo nos juvenis, 5 atletas lutam ainda pelo titulo, nos Juniores 4, nos seniores outros 4 atletas, e bastantes mais pelos 4 lugares que dão direito ao premio que será distribuído durante a festa final de encerramento no próximo dia 3 de Julho pelas +/- 17.30 horas no complexo de Ténis da Maia.
Não se esqueçam que a luta pelos 4 primeiros lugares colectivos ainda estão em aberto
Nesta prova será distribuído , uma lembrança a todos os presentes em forma de um boné , como recordação deste campeonato .
Como sempre convidamos quem ainda não provou o sabor de uma competição mas amigável, que venha participar nesta ultima prova, para isso basta trazer B.I. , 2.50€ para o seguro e muita , mas muita boa disposição .

Até ao próximo Domingo

Ximbra