BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

29/06/2005

Acabou... e... palavras para quê...?
Nada como as fotografias...
Do amigo Augusto Sousa a conseguir focar toda a alegria, diversão e esforço que foi esta competição, agora só falta a festa da distribuição dos prémios que premeia os que dentro da diversão, chegaram mais á frente . Honra a esses, parabéns aos restantes, podem não levar um trofeu para casa, mas levam toda a consideração e carinho da organização, pelo esforço, incentivo e fair play com que pautaram este campeonato .

Obrigado, aos que nos ajudaram, Leais Videirinhos de Pedrouços, Associação Dadores de Sangue da Maia, Pelouro de Desporto da Camara M. da Maia, Cruz Vermellha da Maia, Unicer, Aerodromo da Maia, Transportes Malau , Maiacycles, Augosto Sousa , Vitor Santos e desculpem se me esqueci de alguém .

Já podem ver as classificações gerais finais no blog . http://bttinterfreguesiasclass.blogspot.com

Então até Domingo na entrega de trofeus aos quarto primeiros individuais e colectivos no complexo de ténis da Maia a partir das 17.30 horas

































1 Comments:

  • At 29/6/05, Anonymous Anónimo said…

    Foi realmente uma boa prova. O percurso que a princípio poderia deixar algumas dúvidas se teria sucesso na opinião dos atletas, essa dúvida desvaneceu-se no próprio dia com os elogios de todos.

    Realmente sem grandes partes lentas originou um circuito rápido com muita atenção na condução por motivo de escorregar nas pedras soltas e não furar por motivo das mesmas. Situação aliás que motivou a desistência em alguns.

    Eu próprio estava apreensivo quanto aos furos, sabia que teria de andar forte e arriscar muito, levei ainda duas rodas para substituição, felizmente o furo que tive (e tive mesmo um furo) não foi suficiente para derrotar o poder de tapar furos do MagicSeal dentro da câmara de ar, apercebendo-me só mesmo no final de que tinha o pneu da frente mais vazio.

    A organização está pois de parabéns neste aspecto, ao conciliar um bom espectáculo possível de ser visto na totalidade pelos espectadores com um percurso do agrado dos atletas. Uma experiência positiva a registar e quiçá dar ideias para aproveitamento de espaços como o existente para uma pista de OX permanente.

    Foi pena a falta de alguns atletas que poderiam estar na disputa de alguns lugares, na classe que poderei falar mais a vontade foi a minha. Apesar dos dois lugares da frente estarem definidos principalmente o primeiro, tentei sempre dar o máximo para alcançar o primeiro motivando a disputa e o espectáculo (ainda dei lá um saltinho numa das zonas onde estava público eheh) na última volta estive a escassos dois metros dele, contudo o sprint forte do Quim a maior força nas subidas e alguns atletas atrasados acabaram por ditar uma vantagem confortável ao Quim.

    Na classe dos mais pequenos o meu filho lá levou um bom “bigode” da Inês, não chegando em primeiro desta vez, bom mérito e parabéns à Inês de 10 anos.

    O Quedas desta vez não participou, mas desejou muitos tombos aos seus pupilos, um deles eu… Pois logo na partida e na rampa optei por desmontar por achar que na confusão conseguiria passar mais depressa. Erro total, mal coloquei o pé no chão para arrancar em força escorreguei e aleijei o joelho, o Luís Azevedo quase passa por cima da minha mão, tento arrancar novamente nova escorregadela ainda mais forte… Até o Ximbra passa por mim, (onde é que já eu ouvi esta frase??:)) com o joelho dorido lá ouço a voz do Quedas (- Correu-te mal primo, anda lá…) e Ximbra a dizer-me… Passa, passa, passa, olha que eu dou cabo de ti…

    Lá consegui depois recuperar os lugares e manter a segunda posição, com um speaker na meta constantemente a enganar-se no meu nome… Nada como umas correcções na altura, e uma ou outras informações e comentários entre o público ao qual eu agradeço o incentivo, originando o melhor deste desporto a interactividade entre público e atletas.

    Agora venha lá outra aventura, o Luso Alpes… É a vez de eu trocar de montada, deixar descansar a europeíssima hotchilli que está a precisar de um drop-out novo e abrasar pelos Alpes lusos com outra montada europeia e quase portuguesíssima Thor.

    As equipas já estão formadas só falta mesmo formalizar.

    Saudações desportivas.
    Tools

     

Enviar um comentário

<< Home