BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

03/07/2005

PONTO FINAL

Correu definitivamente o pano sobre o 1º campeonato de btt integrado nos Jogos Interfreguesias da Maia, perante o Presidente da Edilidade, Engº Bragança Fernandes e cerca de duas centenas de assistentes, foram distribuidos os prémios aos melhores classificados neste campeonato .
Nas palavras do responsável pelos jogos, Prof. Francisco Barbosa, foi esta competição uma das mais emotivas e écleticas e sem duvida das melhores organizadas, num total de 3.000 atletas e cerca de dezena e meia de modalidades .
A conprovar o bom trabalho dos organizadores, foi atribuido pela Camara Municipal ,no decorrer desta entrega de premios o galardão de " DEDICAÇÃO", aos dois "herois" destes jogos , Jorge "Ximbra" e Jorge Pinheiro .
A organização esmerou-se nos prémios , sendo de salientar a entrega da Camisola Amarela ao vencedor de cada Escalão, num patrocionio da MaiaCycles .
A todos o nosso obrigado, deixem ficar aqui no blog a vossa mensagem final e até para o proximo ano

Ximbra













1 Comments:

  • At 3/7/05, Anonymous Anónimo said…

    Sim chegou ao fim. Chegou ao fim o que é o inicio de uma nova modalidade incluida no Jogos Inter-Freguesias o BTT. Felizmente existe uma Camara que dá oportunidade aos amadores em poderem participar nas modalidades que mais gostam de praticar no meu caso o BTT, mesmo sabendo que nem todas as modalidades podem aqui estar representadas, talvez para o ano aquelas que este não estiveram figuradas possam para o ano estar.
    Mas no que respeita à minha modalidade de eleição o BTT e pela oportunidade que me foi dada de iniciar em "competição" com amigos, gostava de agradecer à Camara Municipal e Pelouro responsável pela inclusão desta modalidade bem como a duas pessoas, que se calhar sem elas, nunca teria existido o BTT no Interfreguesias, um deles mais profissional (Jorge Pinheiro) e outro mais amador (Jorge "Ximbra") que deram do seu tempo, aliás pouco tempo dispinivel para que este evento se concretiza-se a troco de nada, nem só do reconhecimento, mas sim pelo amor à modalidade e pela vontade de ver outrs a praticarem BTT de uma forma saudavél e salutar.
    Só espero que a Camara da Maia mantenha os Interfreguesias e que quem organizou o BTT mantenha o seu entusiasmo para continuar, que eu por cá enquanto puder vou sempre participar e incentivar a participarem, por agora estou deste lado mas é importante que se não estiverem outros de outro lado a organizar o temos de pagar taxas altissimas de participação ou não temos oportunidade de participar em algo do género.

     

Enviar um comentário

<< Home