BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

07/02/2006

FOTOGRAFIAS E CLASSIFICAÇÕES DA 1ª PROVA EM S.PEDRO DE AVIOSO - 05/02/2006


Podem ver as classificações e fotografias AQUI, ou clicar ao lado na secção das informações.

De salientar que por motivo de lapso na contagem de voltas no escalão Senior Masculino, a partir do 12º classificado é atribuida a mesma pontuação a todos os atletas .

Lamentamos o lapso e assim pensamos não se ter prejudicado nenhum atleta após o 11º, já que nos primeiros não há nenhuma duvida.

Obrigado pela vossa compreensão.

A organização.

6 Comments:

  • At 8/2/06, Anonymous Anónimo said…

    ok. Pessoal desta vez passa... um abraço.

    José Sá

     
  • At 8/2/06, Anonymous Anónimo said…

    Como á certezas do pessoal que se classificou até ao 10º Lugar, tb há certezas do pessoal que desistiu, e ainda assim levou os 9 Pontos. Mas na boa... só queria que se fizesse as coisas com cabeça...

    VOZ DA CONSCIÊNCIA

     
  • At 8/2/06, Anonymous Anónimo said…

    Ai também não há certezas.

    Mas no caso das desistência a maior parte da culpa são dos próprios atletas, pois apesar de no regulamento dizer que em caso de abandono se deve avisar a organização, pouco os fazem .
    Por outro lado se vamos dar pontos a um atleta que completa, mas só com 5 voltas em relação ao vencedor, porque deveríamos de não dar os mesmos pontos a um atletas que abandona ´´a 5º volta :)

    A solução não é a idela, mas pensamos ser a menos má.

    Ximbra

     
  • At 8/2/06, Anonymous Anónimo said…

    Caros colegas vamos parar de tripar por coisas picuinhas...

    Certamente a CONSCIÊNCIA nunca organizou nenhuma actividade do género, senão sabia bem como as coisas funcionam ou melhor, nem sempre funcionam!

    Se é um dos 10 primeiros nem devia dzr nada, se for um dos restantes força nas pernas para ficar na frente na próxima prova...

    À Organização + 1 vez os parabéns, quer em relação às provas em si, quer em relação à manutenção do Blog que nos mantém informados sobre toda a envolvência da prova, e continuem pá malta passar uns bons momentos.

    Teve q ser... por um descargo de CONSCIENCIA!

     
  • At 9/2/06, Anonymous Anónimo said…

    keria dar os parabens a organizaçao e a ADSM por ter levado os seu atletas a participar neste tipo de provas, espero ke a proxima seja tao boa como esta ....

     
  • At 9/2/06, Anonymous Anónimo said…

    Se todas as provas correr como esta, vamos ter grande borga pela frente, força nisso, concerteza cada um faz omelhor que pode e que sabe.

    Um Abraço

    José Sá

     

Enviar um comentário

<< Home