BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

01/05/2006

3ª Prova em Stª Maria de Avioso - Rescaldo e fotos


Um dia lindo , um trajecto ideal, bttistas do mais simpatico que há, só podia dar um dia espectacular de btt.

O nosso obrigado ao pessoal da comissão de festas do Senhor da Agonia, pelo excelente trabalho no percurso de fazer inveja a qualquer prova federada, preveniram tudo , desde limpar o percurso até a construção de uma ponte "100% Segura", trabalho apenas boicotado pelo tractor que dicidiu tambem entrar na prova :)

Mais uma vez obrigado aos nossos sponsors Henisa, Unicer-Vitalis, e desta vez a Maiacycles que ofereceu barras energeticas .

Claro está o meu obrigado a todos os entusiastas presentes, que sempre compreendem que tentamos fazer o melhor, assim como eles fazem em prova o seu melhor.

As rapidas melhoras para o nosso amigo Toni Santos que após um encontro imediato com uma pedra teve de fazer uma visita ao Hospital, mas em contrapartida lá ganhou mais dez pontos ( mas só na perna)

O nosso amigo reporter e betetista apaixonado, Prof. A. Augusto de Sousa já disponibilizou um album com as melhores fotografias da 3ª prova.

Podem ver clicando AQUI.

Em alternativa podem também procurar o link na coluna da direita como de costume.

Podem ver as classificações AQUI

Ate 14 de Maio no monte da Caverneira e Aguas Santas

4 Comments:

  • At 3/5/06, Blogger Peter Pan said…

    Saudações Bikessianas para todos os utentes do BTT Interfreguesias da Maia!

    Mais uma vez, aproveito este espaço para dar os parabéns a todos os elementos do STAFF desta prova, pelo excelente desempenho a cada prova k acontece.

    De salientar o trilho k foi um dos mais espetaculares até hoje! Agradecemos ao Sr. Jorge, à Mãe natureza e a todos os envolventes na concretização do mesmo.

    Ao público, uma palavra de apreço pela presença e pelo incentivo que se fazia sentir no decorrer da prova.

    Ao Sr Ximbra, que continue Grande como tem sido até hoje, porque necessitamos urgentemente de pessoas que acreditam k existe muito mais para além de uma competição!

    E agora o mais doloroso...

    A todos os participantes Veteranos e em especial à Organização, em nome de dois elementos do Bikeass fica aki o nosso pedido de desculpas pela situação do tractor...
    ...não era nossa intenção prejudicar ninguém, mas quando passamos e nos vimos em último e eskecemos k havia um escalão a arrancar atrás de nós, dissemos ao Sr do tractor k podia vir atrás porque não vinha mais ninguém... LOL!

    Por favor perdoem-nos! Por favor não nos batam! Por favor não nos desclassifikem por as nossas pontuações já estão tão por baixo...

    POR FAVOR NÃO CULPEM A ORGANIZAÇÃO!

    Fikem Bem! Gandas malukos!

     
  • At 3/5/06, Anonymous Anónimo said…

    Deves mesmo agradecer á Mãe natureza, por nos dar uns recreios assim para nos divertimos.
    Mas aqui, tambem devemos aagradecer é ao pessoal amigo da comissão de festas do Senhor da Agonia - Ferreiró, por ter deliniado, limpo e preparado a sua sala de visitas.
    Para nós foi só chegar, sentar á mesa e empantorrar-mo-nos de bons trilhos.
    Quanto ao tractor, "no problem", na primeira volta dos veteranos foi a forma de eu fazer os primeiros metros ao lado dos prós, hihihihi

     
  • At 5/5/06, Anonymous Anónimo said…

    as classificações nao aparecem no devido sitio aparecem em previous posts em ves de aparecerem logo ao clicar no link onde dis para ver classificassoes!!! kuanto a esta ultima prova foi muito fixe parabens a organização!!!

     
  • At 7/3/07, Anonymous Anónimo said…

    Where did you find it? Interesting read »

     

Enviar um comentário

<< Home