BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

16/05/2006

4ª Prova -Aguas Santas -Caverneira, Rescaldo e fotos


Eu avisei que ia ser "mázinha", mas agora que já passou e ninguem mais se queixa que foi durinha, está na hora de relembrar que este Domingo matinal foi bem passado em cima de uma bicla e na companhia de bons companheiros .

Melhor que mil palavras são as fotos do nosso amigo Augusto Sousa o "Homem do bigodaço" que todos nós vemos pelos percursos entretido a nos apanhar nas melhores posses e nas piores caretas :)
Reparem, nalgumas fotos a cara feia que alguns fazem ao estilo "ai ai ui ui que já vou aos verdes" ou outros no seu melhor estilo freerider quase em equilibrio de acrobata.

Mas como as fotos o demonstram foi uma prova multi facetada desde o espaço quase desértico ao mais luxuriante trilho amazónico, ao Up hill tipo Angliru ou ao Down Hill genero Rockymountain.
Mas no final as fotos dos sorrisos dos intervenientes é mais que justificativo de que valeu o esforço de quem competiu, de quem organizou de quem andou de sachola e foice a "alisar" o terreno e de quem nos apoiou ( Vitalis, Henisa, Transportes Malau Pedreira Antonio C. Almeida, e Cruz Vermelha )

Desta vez ninguem teve de ir visitar o Hospital, ufa !!!!!!!

De salientar novos vencedores de escalão, bonito,é que alguns já andavam de peito feito :)

Até dia 28 de Maio no monte Penedo em Milheirós.

Podem ver as fotos clicando
AQUI.

Em alternativa podem também procurar o link na coluna da direita como de costume.

Podem ver as classificações AQUI