BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

22/03/2007

Classificações S.Pedro Avioso.

As classificações já estão publicadas, podem ver clicando AQUI

Ou no painel ao lado na palavra Classificações.

Como não há aqui ninguém profissional e se encontrarem algum erro (afinal somos humanos também), não nos dêem muito nas orelhas... Pois não merecemos...:)
Coloquem aqui a vossa observação através dos comentários, ou contactem através dos e-mails da organização, para posterior análise e se for o caso fazer a justa correcção.

Entretanto podem ver mais outro álbum de fotos da autoria do Prof. Augusto (reporter X) Sousa, AQUI.

4 Comments:

  • At 22/3/07, Anonymous Anónimo said…

    pessoal, era interessante ver a classificação da seita toda.Dava mais motivação aos coitados que ficaram cá para trás ( grupo no qual eu me incluo ), ver o nome deles nas classificações

     
  • At 23/3/07, Blogger aesperadofim said…

    eu é que sou atleta. Fiz uma prova e fiquei em 6º lugar e ao mesmo tempo em 11º! Carago xD

     
  • At 23/3/07, Blogger Pedro Dias said…

    nao és o unico. existe um Paulo do bikeass que tambem aparece na msm tabela duas vezes.. e eu n apareco.. lool
    abraço

     
  • At 29/3/07, Anonymous Anónimo said…

    As vossas observações são pertinentes os vossos pedidos são ordens, a nossa vontade é a de que as nossas correcções agora feitas estejam de acordo com as vossas vontades...

    Um abraço e bom convívio este fds para stª Maria de Avioso...:)

     

Enviar um comentário

<< Home