Os bastidores do campeonato.
Organizar o campeonato Inter-freguesias da Maia, como devem compreender não ocupa o tempo da organização só no dia de cada prova. Há em volta uma "roda" que se move em tempos diferentes distribuidos por tarefas também diferentes e neste caso executadas por vários amigos carolas, em que o único prémio é o de receberem reconhecimento de todos os participantes e a satisfação dos mesmos quando participam nas provas.
Este "post" destina-se a tirar as dúvidas a todos que não sabem de quem organiza e como faz para colocar na prática um convite/pedido feito um dia pela edilidade da Maia às associações Leais Videirinhos de Pedrouços (LVP) e Dadores de Sangue da Maia (ADSM), para organizar competições de BTT no concelho.
Este "post" destina-se a tirar as dúvidas a todos que não sabem de quem organiza e como faz para colocar na prática um convite/pedido feito um dia pela edilidade da Maia às associações Leais Videirinhos de Pedrouços (LVP) e Dadores de Sangue da Maia (ADSM), para organizar competições de BTT no concelho.
Assim neste contexto vamos tentar demonstrar por fotografias os bastidores da organização deste campeonato e de uma prova em concreto, afinal uma fotografia substituiu muita escrita...:)
Tudo começa normalmente num fim de tarde no café Miramaia em frente à Camara da Maia, por meados de Janeiro. Pois só por volta dessa altura é que recebemos os calendários das competições regionais e nacionais de BTT. O Jorge Antunes (LVP), o Jorge Pinheiro (ADSM) e o Prof. André em representação da Camara, nesta pequena reunião escolhem as datas das provas e mais ao menos acertam pormenores como será a futura competição.
Quando as datas das provas se aproximam os contactos dos participantes começam a chegar sendo necessário gerir essas inscrições na secretária e no campo a escolher o percurso da prova.
2 Comments:
At 8/6/07,
Hugo Silva said…
PARABENS!!!
Não poderia começar o meu comentario de outra forma...
Realmente os bastidores é onde está grande parte do trabalho, embora este não seja o mais visto pelos participantes e publico.
Para que tudo corra sempre sobre "rodas", é de enaltecer o Vosso trabalho que tem sido exemplar e um exemplo a seguir, pois acredito que sem a vosso esforço nao haveria concerteza o campeonato do inter-freguesias...
Como participante nestas provas, resta-me dizer Muito Obrigado a toda a equipa, por tornar este evento possível...
Abraço a todos e até dia 17...
Hugo Silva
At 13/6/07,
Anónimo said…
Obrigado Hugo Silva...
Pelo nome da equipa dos bastidores, já estamos todos "babados"... :b
Obrigado também pela tua colaboração no envio de album de fotos, que acaba também por aumentar a informação interessante neste espaço virtual.
Um abraço.
Tools
Enviar um comentário
<< Home