BTT MAIA INTER-FREGUESIAS.2007

Blog dedicado ao campeonato de BTT dos Jogos Interferguesias da Camara Municipal da Maia

30/05/2007

BRAVUS CURAS (Apresentação).

Bravus Curas
Pois é, vamos começar pela origem, pelo verdadeiro momento de concepção.

Ora certo dia por volta do ano 2005, um pequeno grupo de três casmurros surgiu com a convicção muito forte de descobrir o BTT, de desenvolver esta paixão que nos tira da cama em todos os momentos possíveis e imaginários, com sol ou chuva, com frio ou calor, nada e ninguém já consegue afastar-nos desta paixão. Mas agora não somos três, mas sim mais de 17 elementos, alguns da Maia, de Vila do Conde, de Gaia, da Trofa, de Matosinhos, mas somos sobretudo 17 amigos que já não conseguem ficar sem passar algum tempo juntos, quer seja para sofrer numa subida mais vertical e comprida, quer numa descida mais perigosa e arriscada, até mesmo numa jantarada mais regada...

O importante é estar juntos, dos 10 anos aos 45 anos temos tudo, mas temos sobretudo um sentido de união que certamente poucos estavam à espera. A amizade é a única lógica e meta possível neste grupo, as provas e a competição, não passam do sal necessário de que é construída a nossa história.

Não podemos igualmente esquecer os nossos principais patrocionadores com os quais e felizmente temos uma grande relação de amizade e respeito, nas pessoas do Sr. Campos (António da Silva Campos SA - Vila do Conde), e do Sr. Jorge (Loja Pedalar - Maia), pessoas incansáveis e raras.
Para este ano de 2007 muitos são os projectos e as responsabilidades, estamos a participar no Inter-Freguesias da Maia e no Inter-Freguesias de Vila do Conde onde temos a responsabilidade acrescida de sermos os organizadores deste ultimo campeonato com sete provas.

Também marcamos presença em algumas Maratonas e Passeios, tudo com o objectivo de divulgar este desporto, e demonstrar que é um desporto para todas as idades e feitios. Para provar isso podem contar connosco e podem contar que este grupo certamente marcará a diferença em tudo que participe. A lealdade o fair-play e a amizade são o nosso lema de que não abdicamos, serão pois características de todos os que levam no peito o símbolo dos Bravus Curas.


O nosso site: http://btt.bravuscuras.com/

Filipe (Curandeiro) Sá

3 Comments:

  • At 2/6/07, Anonymous Anónimo said…

    Atenção que estes tipos até sobem subidas na vertical!...

    Um abraço a todos

     
  • At 3/6/07, Anonymous Anónimo said…

    Agora compreendo o nome...
    "Bravus" por tentarem subir na vertical... "Curas" por curarem as feridas das quedas para trás ao tentarem subir as verticais... eheheheh.

    Um abraço.
    Tools

     
  • At 10/1/08, Anonymous Anónimo said…

    SOMOS OS MELHORES!!!!!
    BTT

     

Enviar um comentário

<< Home